Top Ad unit 728 × 90

FILHO PROCURA SEU PAI QUE HÁ 33 ANOS NÃO DA UMA NOTICIA


O  Luciano Gonçalves de Almeida Filho , que reside hoje na cidade de Fortaleza no Ceará, procurou nossa equipe de reportagem para fazer um apelo.   O mesmo nos informou que está a procura de seu pai de nome:   Luciano Gonçalves de Almeida. Que faz  33 anos que segundo ele esta em Itaituba e nunca mais deu nenhuma noticia para sua família. Ele foi casado com a senhora Lucilene Nery Barbosa de Almeida que hoje faz 3 anos que a mesma faleceu.

Segundo informações que foram passadas para Luciano Filho foi através de um Tio seu que mora em Placas/PA, que ao da entrada na sua aposentadoria  em Itaituba. Na primeira entrevista a atendente do INSS disse para o seu tio. O senhor já  deu entrevista e o tio disse: Não senhora, ai a atendente falou o nome do seus pais são iguais. Foi quando o Tio explicou a situação para a atendente de que tem um irmão que há mas de 33 anos  o mesmo não dá uma noticia, a família pensou que o mesmo já tinha morrido.

A família também nos informou que existe vários sobrenomes iguais mas com o nome dos mesmos pais isso não existe. Então quem tiver noticias do senhor Luciano Gonçalves de Almeida, que entre em contato pelo numero (85) 8703-0434.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ (Weslen Reis)
FILHO PROCURA SEU PAI QUE HÁ 33 ANOS NÃO DA UMA NOTICIA Reviewed by Weslen Reis on 11:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.