Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA O DETRAN ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE OS RISCOS QUANDO SE FAZ A ULTRAPASSAGEM PELO ACOSTAMENTO, ONDE ESTE TEM SIDO O MOTIVO DE VÁRIOS ACIDENTES NA CIDADE.

Não é difícil andar pelas ruas de Itaituba e ver as irregularidades, seja na direção de carros ou motos, nos últimos meses o número de acidentes de trânsito tem aumentado bastante na cidade. De acordo com informações um dos motivos para que isso venha acontecer são constantes ultrapassagens pelo acostamento, e o Detran alerta a população.


Soares Agente do DETRAN

Segundo o Agente do Detran além de ser uma atitude perigoso, pode render uma multa alta, pois é considerado uma infração gravíssima. Ainda de acordo com o agente o pior é que a maioria das pessoas que são vitimas de acidentes são as pessoas que agem  de forma errada no trânsito Itaitubense.

A rodovia transamazônica é a via mais perigoso de Itaituba, onde acidentes acontecem quase que diariamente, e também é um local onde a ultrapassagem pela direita tem se tornado comum entre os condutores. E a fiscalização não podendo agir na BR230, pois no município não tem o trabalho da Policia Rodoviária Federal, o que acaba dificultando o trabalho dos órgãos de trânsito da cidade.

Fonte: http://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes
Imagem: Elias Alencar


EM ITAITUBA O DETRAN ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE OS RISCOS QUANDO SE FAZ A ULTRAPASSAGEM PELO ACOSTAMENTO, ONDE ESTE TEM SIDO O MOTIVO DE VÁRIOS ACIDENTES NA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 17:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.