Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA JOVEM FOI PRESO NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA ACUSADO DE ROUBAR UM CELULAR NA ORLA DA CIDADE.

Bruno Vinicius de Oliveira de 18 anos de idade, foi preso após roubar um celular nas proximidades do porto da balsa, e na 19° seccional de policia civil ele assumiu a autoria do crime.


O senhor Erizaldo Almeida foi a vitima, ele afirma ser vendedor de lanches de um parque de diversões, e teria ido ao centro da cidade e atendido uma ligação quando foi surpreendido pelo acusado, que puxou o celular de sua mão e saiu correndo, na delegacia ele estava nervoso com toda esta situação.


A policia militar ao comando do Sargento PM Cicero foi acionada por populares que estavam na orla no momento em que tudo aconteceu, todos viram para onde o suspeito correu e informaram para a GUPM que foi até o local e capturou o jovem ainda no flagrante.

Sgt PM Cicero

Segundo informações o Bruno ainda tentou enganar os policiais informando que era menor, mas a policia logo fez as buscas de sua documentação e viu que ele acabou de completar 18 anos, neste caso a punição tende a ser maior. E agora o acusado ficará a disposição da justiça,

 Acusado

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes
Imagens: Elias Alencar
EM ITAITUBA JOVEM FOI PRESO NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA ACUSADO DE ROUBAR UM CELULAR NA ORLA DA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 15:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.