Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA A EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO PASSADO FEZ A ENTREGA ONTEM DA UPA PARA A EQUIPE DE VALMIR CLÍMACO.

DE ACORDO COM O PREFEITO A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DEVERA SER INAUGURADA DENTRO DE 120 DIAS.

 Prefeito Valmir Clímaco

A obra era pra ter sido entregue a população itaitubense ainda na gestão da prefeita Eliene Nunes, porém, não foi possível por falta de recursos, mas agora este sonho está preste a ser realizado. 

Equipe de Transição
Na tarde de ontem as duas equipes de transição de governo visitaram a unidade de pronto atendimento, onde foi feito também a entrega ao prefeito Valmir Clímaco. Durante a visita eles  discutiram o prazo de inauguração da obra que é de grande importância para o município. A visita contou ainda com a participação do deputado estadual Hilton Aguiar.

Upa da 34° rua

As UPAS fazem parte da política nacional de urgência e emergência, lançada pelo ministério da saúde em 2003, que estrutura e organiza a rede de urgência e emergência no país, criadas com o objetivo de fazerem a intermediação entre as unidades básicas de saúde e diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais.  Essas unidades são implantadas pelas prefeituras municipais ou pelo governo do estado em parceria com o governo federal. Portanto, o interesse da gestão pública do município é grande em inaugurar a obra, onde vai dar um melhor atendimento a população.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Texto: Repórter Risonaldo Mello
Fotos: Weslen Reis
(Atenção, seus malas! Se forem copiar, dê o CTRL+C , CTRL+V do jeito que está.)

EM ITAITUBA A EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO PASSADO FEZ A ENTREGA ONTEM DA UPA PARA A EQUIPE DE VALMIR CLÍMACO. Reviewed by Weslen Reis on 12:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.