Top Ad unit 728 × 90

Em Itaituba Condutor de balsa perde controle e por pouco não provoca tragédia

A BALSA QUE FAZ A TRAVESSIA DO RIO TAPAJÓS PREGOU UM SUSTO EM QUEM ESTAVA NO PORTO NA MANHÃ DE HOJE.

 Um vídeo gravado em um aparelho celular mostra o resultado de um acidente que por pouco não terminou em tragédia. Era por volta das 10h desta terça-feira (03), quando a balsa da empresa de navegação Rodonave, que faz a travessia do rio Tapajós, perdeu o controle e saiu desgovernada em direção ao porto. Algumas pequenas embarcações que fazem as linhas para a zona ribeirinha chegaram a ser atingidas, mas ninguém saiu ferido. Não é a primeira vez que ocorrem situações inesperadas com a balsa. Em algumas situações, a embarcação chegou a passar quase uma hora à deriva, precisando do apoio de outra balsa.

Inspeção da Capitania resulta em interdição (Reprodução Internet)
Em recente visita a Itaituba, uma equipe da Capitania dos Portos identificou irregularidades e chegou a reter a embarcação no porto por várias horas. Esse é um tipo de problema com que o itaitubense é sempre obrigado a conviver, já que muita gente depende da balsa para a travessia. Até o fechamento desta matéria, a produção não foi informada se haverá algum tipo de investigação em torno do que pode ter ocasionado o incidente desta manhã de terça-feira.

Fonte: Repórter Mauro Torres.
Vídeo: Plantão 24horas News / TV Eldorado
Em Itaituba Condutor de balsa perde controle e por pouco não provoca tragédia Reviewed by Weslen Reis on 18:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.