Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA ACONTECEU NA ULTIMA SEXTA FEIRA A FESTA DE ANIVERSARIO DO 53 BIS, A INSTITUIÇÃO COMEMOROU 44 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE.


A festa que aconteceu na noite da ultima sexta feira no centro de recreação de sargentos e sub tenentes da vila militar marcou o fim das comemorações alusivas aos 44 anos do quinquagésimo terceiro batalhão de infantaria de selva o 53 bis, que durante todo este tempo tem como lema: Braço forte, mão amiga.

Coronel Guarino do 53 bis

 Mostrando a força da instituição e os trabalhos sociais que são disponibilizados a comunidade, de acordo com o comandante do batalhão o coronel Guarino, tudo vem, sendo realizado a contento.


A data de 06 de janeiro também marcou a dispensa de soldados formados em anos anteriores, a baixa é dada, para que seja dada a oportunidade de ingresso no serviço militar para outros jovens, mas o que a instituição sempre afirma, é que após essa saída do quartel o mais importante é que sejam formados cidadãos de bem, que prezam pelo bem social em uma época onde a violência vem crescendo.

Tenente Coronel Ney Tito do 7°GBM

O tenente coronel Ney Tito, comandante do sétimo grupamento de bombeiros militares compareceu no evento, para ele é sempre importante a socialização entre as forças de segurança da cidade, para que possam sempre haver conversas onde o principal objetivo será manter a harmonia entre todos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Texto: Matheus Mendes
Imagens: Weverton Oliveira
EM ITAITUBA ACONTECEU NA ULTIMA SEXTA FEIRA A FESTA DE ANIVERSARIO DO 53 BIS, A INSTITUIÇÃO COMEMOROU 44 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 09:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.