Top Ad unit 728 × 90

EM ANAPU RAPAZ DE 22 ANOS E MORTO A TIROS DE ESPINGARDA E JOGADO DENTRO DE POÇO.

Na manhã de Ontem, Quarta-feira(11), O Corpo de Bombeiros , Iml e a Polícia Civil de Altamira, atravessaram na balsa em direção ao Assurini para ir até uma até uma Comunidade Conhecida como pacajaí, que fica há mais ou menos 140 km do município de Anapu.

Os mesmo foram até o local para fazerem a remoção de um Corpo que teria sido jogado dentro de um poço, A vítima de pré Nome Wendel e Conhecido Como Catitu, foi morto a tiros de espingarda e depois foi jogado dentro do poço.
Segundo informações repassada para a Polícia Civil, o motivo do Assassinato foi por causa de uma discussão por uma resvista de pornográfica a vítima teve com mais dois homens conhecidos por Negão e Fabrício , que minutos depois armaram uma Cilada há Catitu.

Negão teria atirado nas costas da vítima com uma espingarda Calibre 12, e Fabrício na Cabeça com uma espingarda Calibre 28 , logo em seguida jogaram o Corpo da Vítima no poço.

O Crime acontece a cerca de um mês atrás, militares do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o cadáver , o iml fez os procedimentos Cabíveis e remoção do Corpo para Altamira onde passará por perícia. A vítima era do município de Anapu. Publicação: http://Facebook.com/plantao24horasnews com informações
Carlos Calaça

EM ANAPU RAPAZ DE 22 ANOS E MORTO A TIROS DE ESPINGARDA E JOGADO DENTRO DE POÇO. Reviewed by Weslen Reis on 10:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.