Top Ad unit 728 × 90

EM ALENQUER POLICIA CIVIL TIRA A ISCA DO RIO "PIABA" ACUSADO DE ESTA VENDENDO UMA MOTO ROUBADA.

O nacional Cláudio da Silva Rodrigues compareceu em Santarém na 16° seccional de policia civil no último dia 11/01/2017, para registrar um boletim de ocorrência,  o mesmo informou que foi vitima de roubo.

Segundo informações da vitima ele estava trabalhando como moto-táxi,  quando pegou um passageiro na Av.  Sérgio Henn, nas proximidades do estádio colosso do tapajós,  e o passageiro pediu que fosse levado para o bairro Jardim Santarém,  as proximidades do Supermercado Real Minibox,  que ao chegar  no lugar combinado foi abordado por um indivíduo que estava de posse de uma arma de fogo,  assim anunciando o assalto, chegando a subtrair sua motocicleta.

Os investigadores Carioca e Marcelo Lameira da polícia civil de Alenquer na manhã desta Quinta-feira (19), por volt das 11h:58min, descobriram que o elemento  Tomaz Carvalho de Azevedo conhecido por "Piaba", de 56 anos estava vendendo uma motocicleta roubada.

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, foi o filho dele que mandou fazer o assalto e o Jardel que é  filho está preso no presídio em Santarém.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews

EM ALENQUER POLICIA CIVIL TIRA A ISCA DO RIO "PIABA" ACUSADO DE ESTA VENDENDO UMA MOTO ROUBADA. Reviewed by Weslen Reis on 12:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.