Top Ad unit 728 × 90

DÉCIMO TERCEIRO SALARIO DE PROFESSORES CONTRATADOS PARA ATUAR NA ZONA RURAL CONTINUA ATRASADO.

Este é um assunto que tem sido muito discutido nos últimos dias pois o governo da ex-prefeita Eliene Nunes deixou centenas de profissionais contratados para atuar nas escolas do interior do município sem receber o 13° terceiro salario referente ao ano de 2016, porem foi afirmado para o sindicato dos profissionais da educação o Sintepp que os recursos para o pagamento dos professores já estava empenhado, mas até o momento poucos receberam o 13° terceiro, e a minoria que supostamente recebeu esta tendo dificuldade de ser identificada.

Celso Noronha (SINTEPP)

O Sintepp é quem esta encabeçando esta luta onde os profissionais estão fazendo a cobrança do direito ao 13° salário, com base nos meses trabalhados durante o ano de 2016, Celso Noronha afirma que os professores contratados são essenciais para a educação no município, uma vez que a maioria dos concursados preferem ficar na zona urbana.

O Sintepp afirma que os professores não estão cobrando como deveriam cobrar, pois muitas das vezes acabam perdendo oportunidades impares de acertar uma data com a nova gestão para que o pagamento seja efetuado, como por exemplo uma reunião que aconteceu na semana com os profissionais da educação do interior, e em nenhum momento foi feita se quer uma pergunta sobre este assunto.

Tentamos entrar em contato com o Secretário de Educação, mais não obtivemos exeto.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes
DÉCIMO TERCEIRO SALARIO DE PROFESSORES CONTRATADOS PARA ATUAR NA ZONA RURAL CONTINUA ATRASADO. Reviewed by Weslen Reis on 16:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.