Top Ad unit 728 × 90

A PARTIR DESSE ANO O SINE VAI PROMOVER CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E IRÁ EXIGIR QUE EMPRESAS CONTRATEM PESSOAS CADASTRADAS NO ÓRGÃO EM ITAITUBA.


O objetivo da nova direção do Sistema Nacional de Emprego, pólo de Itaituba, é trabalhar a parceria entre município, câmara de vereadores e empresas com a finalidade de dar oportunidade de trabalho para as pessoas aqui mesmo de Itaituba.

Vereador Peninha.

Esta semana a diretora do SINE recebeu a visita do vereador Peninha, o parlamentar sugeriu que seja feito um levantamento do numero de vagas de emprego   pelas empresas e quais os cursos necessários para atender a demanda de serviço.

Helkia Portela  Diretora do SINE.

Segundo Helkia Portela, devido a falta de entrosamento entre o SINE, poder legislativo  e as empresas o órgão acabou se certa forma caindo no descrédito.

De acordo com a diretora do SINE, a partir de agora as pessoas podem procurar a direção do órgão para se cadastrar ou atualizar os dados pessoas  com a certeza de que o órgão irá trabalhar pela valorização da mão de obra local.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
A PARTIR DESSE ANO O SINE VAI PROMOVER CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E IRÁ EXIGIR QUE EMPRESAS CONTRATEM PESSOAS CADASTRADAS NO ÓRGÃO EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 16:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.