Top Ad unit 728 × 90

UM HOMEM FOI DETIDO PELA POLICIA ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ROUBADO.

Frank Sinatra da Costa Rocha de 25 anos foi apresentado na 19ª seccional de policia civil por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO). Ele é acusado de ter comprado um saco de farinha que foi furtado da feira beira rio na madrugada desta quinta feira. Na delegacia ele disse que não tem nada haver com sumiço da farinha.

Três sacos de farinha foram furtados da feira beira rio, segundo informações do proprietário, cada saco do produto custa R$ 350,00 reias, um deles foi recuperado, de acordo com o vigia que trabalha no local o crime aconteceu muito rápido, foi apenas o tempo que ele saiu pra dar um volta.

A pena para quem comete o crime de receptação varia de até 2 anos de prisão se ele não souber que o produto é roubado e de até quatro anos quando o comprador do produto roubado souber da situação. Portanto, o acusado ficou detido para os procedimentos legais da policia civil.

Publicação: http://Facebook.com/plantao24horasnews  com informações do Repórter Risonaldo Melo

UM HOMEM FOI DETIDO PELA POLICIA ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ROUBADO. Reviewed by Weslen Reis on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.