Top Ad unit 728 × 90

SERÃO BENEFICIADOS COM A SAÍDA TEMPORÁRIA DE NATAL E ANO NOVO 43 PRESIDIÁRIOS DA CADEIA PUBLICA DE ITAITUBA.

O indulto é um beneficio concedido a detentos considerados  de bom comportamento e que já estejam em regime semi-aberto e sem registros de problemas na unidade penal. A avaliação de quem pode sair é feita pelo juiz de execuções penais que comunica a autorização a direção do penitenciaria.


Em Itaituba pelo menos,  eles terão oportunidade de passar o natal e o ano novo com a família e retornam somente em 2 de janeiro para cumprir o resto da pena. Quem não voltar poderá ter a pena agravada, sera considerado foragido e ainda não terá oportunidade de novas saídas. Antes de sair  será feita uma reunião com os selecionados afim de que eles entendam o beneficio que estão recebendo, e que utilizem bem com esta oportunidade para estar com a família e não para praticar novos delitos, os internos devem ganhar a liberdade temporária neste dia 24/12.

Sera feito um monitoramento dos internos para evitar que os mesmos possam realizar outros delitos ou que tentem fugir quando estiverem fora dos muros da cadeia publica, o diretor da penitenciaria de Itaituba também afirma que a população não deve se preocupar somente com os beneficiados da saída temporária, mas também com aqueles que não estão sob custodia do estado.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes
SERÃO BENEFICIADOS COM A SAÍDA TEMPORÁRIA DE NATAL E ANO NOVO 43 PRESIDIÁRIOS DA CADEIA PUBLICA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 19:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.