RUROPOLIS/PA: BANDIDOS AINDA NÃO IDENTIFICADOS TENTARAM ROUBAR UMA AGÊNCIA BANCÁRIA.

Na madrugada deste domingo, bandidos ainda não identificados, tentaram roubar uma agência bancária em Ruropólis.

Por volta das 04h:00min, cerca de quatro elementos tentaram arrombar o Banco da Amazônia, da cidade de Ruropolis. A ação dos bandidos foi frustrada , pois o *alarme do Banco* foi acionado e os elementos conseguiram empreender fuga. Um veículo SW4 branca deu suporte ao bando . Não houve confronto com a PM

As primeiras informações são de que uma quadrilha, composta de quatro bandidos, tentou roubar uma agência do Banco BASA, quebrando a parede dos fundos que dá acesso ao caixa eletrônico. Possivelmente os bandidos, após estarem no interior da agência, usariam explosivos para arrombar o caixa eletrônico. No entanto, o intuito do bando foi frustrado devido o alarme disparar e uma guarnição da Polícia militar, que estava em rondas, ser acionada e rapidamente chegou ao local, impedindo a concretização do roubo.

Os bandidos, ao notarem a aproximação dos policiais militares, saíram correndo, pegaram um veículo SW4 branco que os estava aguardando e tomaram rumo ignorado. Não houve confronto com os policiais.

Com informações da PM

Postar um comentário

0 Comentários