ROTARY CLUBE AGRADECE O APOIO DA POPULAÇÃO DE ITAITUBA NA CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM QUE ACONTECEU NO FIM DO MÊS PASSADA.

A caminhada passos que salvam levou muita gente para as ruas de Itaituba, um dos objetivos da campanha era arrecadar fundos que foram doados para o hospital do câncer de barretos, a maneira encontrada para receber recursos foi vendendo quites que custavam 30 reais cada, e tudo deu muito certo foram vendidos 645 quites e até o momento foi arrecadado um quantia de R$:19.350 reais.





O que chamou a atenção dos representantes do Rotary foi a solidariedade da população de Itaituba, que mesmo em um período de crise financeira fez questão ajudar comprando os quites  e participando da caminhada.

Antonieta Lima

Para Antonieta Lima que é uma voluntaria do Rotary clube, o maior objetivo da campanha foi alçando, que era esclarecer a população os primeiros sintomas do câncer em crianças e adolescentes, pois a chance de cura é maior se a doença for diagnosticada cedo, a cobrança pelos médicos especialista em oncologia prometidos pelo hospital do câncer de barretos também será feita.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes

Postar um comentário

0 Comentários