Top Ad unit 728 × 90

PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE ITAITUBA REÚNEM COM AUTORIDADES POLICIAIS E COBRAM JUSTIÇA PARA O CASO DA JOVEM ELIANE COSTA E OUTROS CASOS DE VIOLÊNCIA REGISTRADO EM ITAITUBA.

A morte da Jovem Eliane Sousa Costa comoveu a população, a jovem de 29 anos, que era  funcionaria da TV Tapajoara e  foi assassinada de forma cruel por assaltantes que fugiram em uma moto pop após o crime ocorrido no inicio da noite da ultima segunda feira.

 Profissionais da Imprensa com a Diretoria da API

Comovidos com a situação, profissionais da imprensa, juntamente com a diretoria da API, estiveram na manhã desta quarta feira reunidos com o comandante da policia militar e o superintendente da policia civil do Tapajós em busca de justiça pára o caso.

Superintendente da Policia Civil  e o Comandante do 15° BPM

De acordo com o superintendente da policia civil, algumas pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no crime, mas ainda não houve comprovação e os trabalhos de investigação continuam na tentativa de prender os envolvidos.

O comandante da policia Militar de Itaituba, também garantiu que sua equipe não está medindo esforços nas buscas de informações que possam contribuir com os trabalhos da policia civil. As policias Militar e civil também contam com a participação da comunidade que pode contribuir com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos no crime.

Para o presidente da associação dos profissionais de imprensa, a reunião com as autoridades policiais foi positiva.

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva
PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE ITAITUBA REÚNEM COM AUTORIDADES POLICIAIS E COBRAM JUSTIÇA PARA O CASO DA JOVEM ELIANE COSTA E OUTROS CASOS DE VIOLÊNCIA REGISTRADO EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 09:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.