Top Ad unit 728 × 90

PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DENUNCIA UM POSSÍVEL SURTO DE DENGUE NO DISTRITO DE CREPURIZINHO. O CONSELHO COBRA PROVIDENCIA DA SECRETARIA DE SAÚDE.

A preocupação com o aumento dos  casos de dengue na região da Trans garimpeira, foi levado a tribuna da câmara pelo vereador Wescley a cerca de duas semanas. Na época o vereador cobrou providencias da secretaria de saúde através do setor de endemias.

Presidente do Conselho Municipal Josaias Lima

De acordo com o presidente do conselho municipal de saúde, está sendo registrado uma média de 10  casos de dengue por dia em crepurizinho, mas a equipe da saúde está sem combustível para se deslocar até a comunidade.

Revoltado com a situação o presidente do conselho de saúde cobrou providencias, segundo Josaias Lima, se não houver providencias o problema vai aumentar e a população será a mais prejudicada. De acordo com o parlamentar  esse foi o primeiro ano em que houve aumento dos  casos  não distrito de Crepurizinho.  

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva
PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DENUNCIA UM POSSÍVEL SURTO DE DENGUE NO DISTRITO DE CREPURIZINHO. O CONSELHO COBRA PROVIDENCIA DA SECRETARIA DE SAÚDE. Reviewed by Weslen Reis on 12:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.