Top Ad unit 728 × 90

PRESIDENTE DA OAB AFIRMA QUE A SUBSEÇÃO LOCAL ESTA DISPOSTA A AJUDAR EM NO QUE FOR NECESSÁRIO NO CASO DA FUNCIONARIA DA TV TAPAJOARA, ELIANE SOUSA.

A subseção de Itaituba é composta por dezenas de advogados e eles a exemplo de toda a comunidade itaitubense ficaram comovidos e revoltados com a violência na ação de dois bandidos que resultou no assassinato de Eliane Sousa de 29 anos, funcionaria da TV tapajoara emissora afiliada ao SBT e mãe de duas, Eliane também era muito alegre e contagiava a todos inclusive aos advogados da cidade, e em nome de todos a advogada e presidente da OAB Cristina Bueno afirma que a ordem dos advogados do brasil subseção de Itaituba esta disposta a ajudar no que der e vier.


A advogada afirma que  Itaituba esta em um momento caótico, quando falamos de segurança publica, para ela a violência esta crescendo a cada dia, nos dias atuais a população não tem mais a mesma liberdade que teve em outros tempos, hoje os bandidos estão cometendo suas atitudes ilícitas a torta e a direito.

Adv Cristina Bueno


Para Cristina Bueno é a população  quem tem que responder de forma ativa a esta situação, seja com protestos ou cobranças, pois situações como esta da Eliane não podem voltar a se repetir, onde pessoas de bem, pais e mães de famílias estão perdendo a vida por causa de marginais, a população itaitubense e as autoridades competentes precisam continuar oprimido veemente a violência antes que ela chegue a um ponto impossível de ser controlado.

Vitima Eliane Sousa

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes
PRESIDENTE DA OAB AFIRMA QUE A SUBSEÇÃO LOCAL ESTA DISPOSTA A AJUDAR EM NO QUE FOR NECESSÁRIO NO CASO DA FUNCIONARIA DA TV TAPAJOARA, ELIANE SOUSA. Reviewed by Weslen Reis on 08:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.