Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio em Parauapebas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 30, em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça, Fernando Santos Serra, de apelido Burucutu, acusado da autoria de crime de homicídio, em Parauapebas, sudeste paraense. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios sob coordenação da delegada Ana Carolina Abreu com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Fernando é apontado como autor do assassinato de Jagno Campos Miranda, de apelido Capixaba.

A vítima foi morta na noite do último dia 26 em frente ao bar denominado "De Costa Pra Rua", na sede do município. De acordo com o delegado Márcio Maio, titular da Seccional de Parauapebas, a prisão de Fernando foi resultado de investigações realizadas durante o inquérito policial instaurado para apurar o crime.

Ele foi identificado, no curso da investigação, como o autor do homicídio ocorrido por motivo torpe. De posse da ordem de prisão, a equipe de investigadores cumpriu o mandado de prisão. O acusado já está recolhido à disposição da Justiça.

Com informações da ASCOM-PC

Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio em Parauapebas Reviewed by Weslen Reis on 08:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.