Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil apreende cerca de 14 quilos de maconha no bairro da Sacramenta

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 13, durante operação de repressão ao tráfico de drogas, no bairro da Sacramenta, em Belém, Jaime Nascimento Pereira, de 24 anos, de apelido Bacu. Ele foi preso em sua casa, na passagem Antonio Leal, onde guardava cerca de 14 quilos de maconha em embalagens coloridas que seriam distribuídos na região metropolitana de Belém. O flagrante foi realizado após um telefonema anônimo recebido na Seccional Urbana da Sacramenta.

Segundo o delegado Alberto Teixeira, diretor da Seccional, a informação recebida era de que uma quantidade de drogas havia chegado, no último domingo, em uma casa no bairro. A partir de detalhes do endereço e do dono do imóvel, a equipe de investigação da Seccional conseguiu abordar e prender em flagrante o responsável pela residência. Durante revista, os policiais encontraram os pacotes com maconha dentro da geladeira.
Em interrogatório, o preso confessou que havia recebido no domingo a droga e que estava apenas guardando a encomenda no local para entregar a outra pessoa, cujo nome afirma desconhecer. Assim, explica o delegado, o preso foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.
Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da ASCOM-PC.

Polícia Civil apreende cerca de 14 quilos de maconha no bairro da Sacramenta Reviewed by Weslen Reis on 19:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.