Top Ad unit 728 × 90

POLÍCIA APREENDE CARRO SUSPEITO DE TER SIDO USADO EM CASO DE ESTUPRO EM TUCURUÍ

Após uma denúncia anônima feita na manhã desta terça-feira(20), a polícia se deslocou até o local informado e conseguiu localizar, um veículo idêntico ao que foi usado no crime, que chocou a população de Tucuruí no último final de semana.

Uma idosa com mais de 70 anos, foi estuprada e agredida fisicamente no rosto no último domingo(18). Segundo a polícia, a vítima que teve sua identidade preservada, foi levada por um homem em um carro vermelho. Ela foi abusada sexualmente e agredida fisicamente no rosto. As visíveis lesões na idosa deixaram o seu rosto deformado, mas de acordo com a delegada responsável pelo caso, o estado de saúde dele é estável.

Além da idosa, uma outra mulher que não quis entrar no carro, foi alvejada com uma arma branca e foi socorrida por populares. O homem conseguiu fugir para um destino até então desconhecido.

Passados dois dias do ocorrido, uma denúncia levou a polícia até o veículo apontado como sendo o usado no crime. O carro “Fiat Uno vermelhode quatro portas”, estava numa garagem da prefeitura. Após a localização o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Tucuruí e permanece apreendido a disposição da justiça.

As polícias civil e militar senguem as investigações para tentar localizar o estuprador. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190.

Publicação: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do  Paco Martins

POLÍCIA APREENDE CARRO SUSPEITO DE TER SIDO USADO EM CASO DE ESTUPRO EM TUCURUÍ Reviewed by Weslen Reis on 22:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.