Top Ad unit 728 × 90

PM resgata professora de novo progresso que era mantida em cárcere privado em Cachoeira da Serra A Polícia Militar resg

A Policia Militar resgatou a professora Jucileia Calegaro de Novo Progresso  que era mantida em cárcere privado em uma pousada próximo da comunidade da Cachoeira da Serra.
Ela apresentava vários hematomas e marcas de agressão. Segundo a corporação, o suspeito do crime é o companheiro da vítima. A mulher foi resgatada na noite deste  domingo (18), por volta das 23h00mn, após o  recebimento de uma denúncia anônima.. Segundo a Polícia Militar a professora foi encontrada na cachoeira da Serra próximo a usina Hidrelétrica, em um Hotel pela polícia militar do destacamento local que pertence a 7° companhia de novo progresso  (Sargento Rego Soldados Tiago e Rafael). A policia informou ao Jornal Folha do Progresso que o namorado da vitima  estava mantendo  a professo Jucileia Calegaro  em cárcere privado e ameaçada de morte, tanto ela como a família da professora, os áudios e as mensagens, via watzap ajudaram a encontrar a vítima em um hotel isolado fora da vila de cachoeira da serra, próximo a hidrelétrica do curuá,relatou. O acusado Bruno Aluizo Barros foi preso  e  apresentado na delegacia de Castelo de Sonho para procedimentos cabíveis na atuação de sequestro e cárcere privado e ameaça de morte.
Professora desaparecida em Novo Progresso é encontrada
Dada como desaparecida desde  último sábado (17), a professora Jucileia Calegaro foi encontrada. Em áudio enviado para família na tarde deste domingo, através do Celular (WhatsApp), ela afirma estar bem e que está retornando para casa. A preocupação da família que entrou em desespero com o sumiço da professora, segundo os relatos no boletim de ocorrência ,ela tinha separado do marido e estava reatando um namoro de 12 anos atrás , a família estava interferindo no relacionamento, o ex-marido tinha ameaçado de matá-la junto com seu filho, caso ela não o acompanhasse. A noticia do desaparecimento mobilizou familiares e amigos da professora, rapidamente tomou conta das redes sociais (Facebook-WhatsApp), foi um desespero, disse uma das irmã da professora.

FONTE: Folha do Progresso ( com informações e Foto Policia Militar)

PM resgata professora de novo progresso que era mantida em cárcere privado em Cachoeira da Serra A Polícia Militar resg Reviewed by Weslen Reis on 12:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.