Top Ad unit 728 × 90

PM em Santarém prende em flagrante indivíduo acusado de roubo

A Polícia militar prendeu na tarde de ontem, sábado, 10, em Santarém, oeste do Pará, um indivíduo suspeito de roubo. Mas, ao entrar na casa do mesmo, foi encontrado também material entorpecente. 
 

 Uma guarnição da Polícia militar comandada pelo sargento F Nascimento e com o apoio de policiais do Grupamento de Moto Patrulhamento, prendeu na tarde deste sábado, na Travessa Tupaiulândia próximo a Avenida Nações Unidas, no bairro São José Operário, acusado pela prática de roubo, o indivíduo de nome Ferdinando Pinto Pereira. 



De acordo com informações dos policiais, dois homens em uma moto broz preta, efetuaram um roubo em um salão na Travessa Tropical, no bairro Santíssimo e, conforme relato das vítimas, os ladrões seguiram para o endereço acima citado. Quando os policiais chegaram na residência onde se encontrava o suspeito, encontraram não somente o produto do roubo como também a arma de fogo usada, munição, uma certa quantidade de produto análogo à droga, jóias, celulares, uma balança de precisão, que normalmente é usada para pesagem da droga e dinheiro. Também estava na casa a moto usada pelos ladrões, no entanto, somente um deles foi preso, o outro conseguiu fugir antes da chegada da polícia. 
O acusado e todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia. Ao chegar lá, uma jovem apareceu e, apresentando um Boletim de Ocorrência, disse que a motocicleta apreendida e usada no assalto, havia sido furtada de sua residência. 

Com informações do Blog Predador
PM em Santarém prende em flagrante indivíduo acusado de roubo Reviewed by Weslen Reis on 19:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.