Top Ad unit 728 × 90

PM DE ITAITUBA FAZ OPERAÇÃO BARREIRA PARA COIBIR O ALTO ÍNDICE DE ASSALTOS

A operação teve início na noite desta quarta feira (14),  pela Polícia Militar em vários pontos da cidade. Nossa equipe de reportagem acompanhou algumas abordagens na entrada no residencial Vale do Piracanã.


Onde a GUPM ao comando do Sargento Araújo, com o apoio das motos patrulhamento  as (Mikes). Eles fizeram várias abordagens em VEÍCULOS, como carros e motocicletas e até em pessoas que trafegavam de bicicletas ou a pé em atitude suspeita, que podia até mesmo esta portando uma arma branca.



Em conversa com o Sargento Araújo essas abordagens serão realizadas constantemente em nossa cidade, para coibir o alto índice de criminalidades que vêem acontecendo como os assaltos, ele citou o caso da jovem Eliane Sousa que foi assassinada, por motivo de assalto a celular no bairro jardim das araras. 

Sargento PM Araújo 

Sargento Araújo deixa uma DICA:


Os condutores ao ver uma operação policial parem quando for pedido. Pois essas verificações  são para sua própria segurança e tambem são básicas como a verificação de CNH,  DOCUMENTO DO VEÍCULO E VER SE O CONDUTOR NÃO ESTÁ COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ.  Caso algum condutor não esteja portando nenhum desses documentos ou esteja embriagado, a GUPM irá acionar os órgãos competentes para fazer apresentação na 19° seccional de policia civil se for o caso.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
PM DE ITAITUBA FAZ OPERAÇÃO BARREIRA PARA COIBIR O ALTO ÍNDICE DE ASSALTOS Reviewed by Weslen Reis on 23:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.