Top Ad unit 728 × 90

"Pirata d'água" é morto em confronto com policiais próximo a Abaetetuba, no Pará

No último dia 07, quarta-feira, foi morto em confronto com  policiais militares e civis, um homem acusado de fazer parte dos "piratas d'água". 



O nome "piratas d'água", é dado a bandidos que atacam e roubam passageiros e carga das embarcações de transporte fluvial. Somente quem trabalha em embarcação e também passageiros, sabem o terror que esses bandidos causam. Na maioria das vezes são violentos e sempre andam armados com arma de fogo de grosso calibre. 

No último dia 07, policiais militares e civis, ao cumprirem mandado de prisão em desfavor de um acusado de praticar crimes de pirataria, foi recebida a tiros pelo mesmo. Por conta disso e para defesa própria, os policiais revidaram e alvejaram o indivíduo de vulgo "orelhinha". 

De acordo com informações dos policiais, o mesmo, ao avistar o Grupamento tático da Polícia, já foi logo atirando contra os mesmos e, na troca de tiros, foi alvejado. Ainda assim foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De posse do acusado foi encontrado uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

Publicação: 
https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Blog do Predador.

"Pirata d'água" é morto em confronto com policiais próximo a Abaetetuba, no Pará Reviewed by Weslen Reis on 15:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.