Top Ad unit 728 × 90

Operação resulta em apreensão de maconha e na prisão de envolvidos em crimes em Tomé-Açu

A Polícia Civil apreendeu drogas e prendeu em flagrante três homens por envolvimento em tráfico de drogas e violência doméstica, durante operação realizada em Tomé-Açu, nordeste paraense. Um dos presos é Rosinaldo dos Santos Rodrigues que teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por quebrar medidas protetivas em razão de processo de violência doméstica movido por sua ex-companheira.
Tablete de maconha apreendido

Segundo o delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia do município, o acusado ignorou a decisão judicial e teve seu mandado de prisão expedido pela Comarca Judiciária. A equipe policial de Tomé-Açu, ao receber a ordem de prisão, saiu em diligências e conseguiu prender o acusado que agora está recolhido à disposição da Justiça.
Os outros dois presos são Rodrigues da Silva Mendonça e Francisco de Assis da Silva Gomes que foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual na operação denominada "Boas Festas" para combater o tráfico de drogas na região. A prisão da dupla foi realizada no interior de um ônibus durante abordagem policial. 
Os policiais apreenderam no veículo um tablete de 300 gramas de maconha. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante. Eles estão recolhidos à disposição da justiça. O delegado Alexandre Lopes ressaltou que as operações para combater o tráfico de drogas estão programadas para serem realizadas durante todo o mês de dezembro em diferentes bairros e comunidades da zona rural de Tomé-Açu.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/  com informações da ASCOM-PC
Operação resulta em apreensão de maconha e na prisão de envolvidos em crimes em Tomé-Açu Reviewed by Weslen Reis on 15:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.