O SETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA PREFEITURA DE ITAITUBA ESTÁ FAZENDO A REVITALIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE LUMINÁRIAS NOS PONTOS APAGADOS DA CIDADE.

O trabalho começou na noite desta segunda feira (05), em toda a extensão que corresponde aos órgãos públicos da cidade, como o 15° batalhão da policia militar,  7° GBM, 19° Seccional de Policia Civil e a Escola Maria do Socorro Jacob. Novos braços (como é chamado) e luminárias foram trocados por outros de melhor qualidade, deixando os ambientes mais iluminados. 


As reclamações são grandes em toda a cidade, onde várias ruas estão com as luminárias apagadas e danificadas. Portanto, o setor competente pretende resolver os problemas o máximo possível. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem é que 680 manutenções e pontos novos serão feitos até o final do mês. Incluindo o Distrito de Miritituba com 40 pontos, Campo verde com 60, e 72 serão realizados na comunidade de Boa vista e o restante será feito aqui na sede do município.


Ainda de acordo com o diretor de iluminação pública, os trabalhos de reposição de luminárias serão realizados nos três conjuntos habitacionais VIVA ITAITUBA, WIRLAND FREIRE E VALE DO PIRACANÃ, e as manutenções deverão começar ainda esta semana.

Wesley Senna

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

Postar um comentário

0 Comentários