O PROJETO ASSOCIAÇÃO ITAITUBENSE DE COMBATE AS DROGAS E FUTSAL DA PAZ VÃO REALIZAR NESTA SEXTA-FEIRA (09), UM EVENTO PARA DISCUTIR OS MALES QUE A DROGA CAUSA NA VIDA DE UM JOVEM.

O uso de vários tipos de entorpecentes tem causado um grande estrago na vida das pessoas nos últimos tempos, principalmente nos jovens que consomem, crack, cocaína, maconha, óxi e outros tipos de drogas. Aqui no município, o projeto itaitubense de combate as drogas vem há vários anos trabalhando contra esses males na cidade. 


O projeto futsal da paz do bairro São José que trabalha com jovens adolescente fechou uma parceria com o projeto AICD e vai realizar hoje um evento no Rotary clube para discutir o assunto.

Walace Marcelo

De acordo com Walace Marcelo que faz parte do projeto de combate as drogas, o projeto futsal da paz já existe á três anos, mas para que seja dado continuidade, o projeto precisa de apoio para incentivar os jovens a ter uma vida melhor e não entrarem no mundo do crime. Walace Marcelo citou ainda o blog Plantão 24horas News e a TV Eldorado como grande parceira desses projetos, que fazem a total divulgação.

O evento será realizado nesta sexta-feira (09), a partir das 19:00 horas da noite na sede do Rotary clube de Itaituba, portanto, toda a população do município é convidada a participar. 

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Risonaldo Melo

Postar um comentário

0 Comentários