Top Ad unit 728 × 90

O CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ SE ORGANIZANDO PARA ATUAR DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO, JÁ QUE AUMENTA O NUMERO DE OCORRÊNCIAS NESTE PERÍODO.

As festas de final de ano aumentam a movimentação na cidade, momento em que as pessoas comemoram o natal e também a virada de ano. 

Imagem de Arquivo

E devido todo esse movimento surge as consequências, quando vários acidentes são registrados no transito, principalmente envolvendo pessoas sobre efeito de bebida alcoólica. Preocupado já com essa situação o corpo de bombeiros se prepara para atender a população em caso de acidentes.

Sub-Comandante  do 7° GBM (Ten Luiz)

No momento somente o serviço de atendimento móvel de urgência o Samu, está com viatura adequada para fazer o atendimento e transporte de pacientes até a emergência do hospital municipal, e muitas das vezes vive passando por dificuldades de locomoção. O corpo de bombeiros está com a VTR danificada, mas de acordo com o Tenente Luiz todo apoio será dado ao Samu nos atendimentos.

PARA QUE TENHAMOS UM FINAL DE ANO COM TRANQUILIDADE, SEM ATROCIDADES, É PRECISO QUE A POPULAÇÃO TENHA MUITA CAUTELA, PRINCIPALMENTE NO TRANSITO ITAITUBENSE.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Risonaldo Melo.




O CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ SE ORGANIZANDO PARA ATUAR DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO, JÁ QUE AUMENTA O NUMERO DE OCORRÊNCIAS NESTE PERÍODO. Reviewed by Weslen Reis on 09:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.