Top Ad unit 728 × 90

MAIS DETALHES: ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM URUARÁ

Na manhã de Segunda-feira(05), quatro assaltantes invadiram uma Clínica Médica no Município de Uruará e fizeram cerca de 15 reféns entre eles fucionarios, pacientes e o médico proprietário da Clínica.
O Assalto durou cerca 01:00 hora ou mais e segundo informações o médico foi torturado pelos bandidos que chegaram a mergulha a cabeço do mesmo em um balde com água.
A Polícia Civil do município após ser informada do Crime , agiu logo de imediato e prendeu uma fucionaria da Clínica , Durante a noite de ontem os policiais Civil chegaram até a casa dos Assaltantes onde foram recebidos a bala.
Como toda ação tem uma reação os policiais também revidaram e conseguiram acerta três dos Assaltantes, dois foram mortos e um foi ferido e encaminhado para o hospital o quarto suspeito foi preso .
A Polícia Militar também foi informada de um tiroteio próximo de uma sorveteria por um popular e se deslocou para o local e avistaram os investigadores na troca de tiros e deram apoio aos colegas de profissão.
Os três suspeitos ainda não foram identificados , partes dos objetos roubados foram recuperados pela Polícia .
A vítima logos após serem liberadas pelos os assaltantes foram até a delegacia e fizeram o boletim de ocorrência.

Por: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações  Carlos Calaça

MAIS DETALHES: ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM URUARÁ Reviewed by Weslen Reis on 13:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.