Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA/PA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO!! HOMEM FOI BRUTALIDADE AGREDIDO COM UM PEDAÇO DE MADEIRA

Ainda na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 04h:00min. A GUPM composta pelos Militares Sargento Gerson, Cabo Marques e Soldado Melo, foram informados de uma possível  tentativa de homicídio.

De acordo com informações repassada com exclusividade para nossa equipe de reportagem o caso aconteceu na 15° rua entre a travessa Lauro Sodré e João Pessoa.  Segundo informes no local dois indivíduos em uma motocicleta após se aproximarem da vítima Rozinaldo Silva de 39 anos de idade, conhecido como "Mucura" tentaram contra a vida do mesmo com um pedaço de madeira atingindo a cabeça que depois de ser gravemente golpeado e sangrando muito conseguiu fugir das agressões, e foi socorrido por populares que conseguiram diminuir o sangramento com a própria roupa da vítima, presionando contra o ferimento.

Os socorristas do serviço de atendimento móvel e urgência o  (SAMU), foram acionados, e fizeram todos os atendimentos cabiveis e em seguida levou a vítima para o HMI, para avaliação médica.

A polícia militar investiga o caso para ver se chega até os autores da agressão. Ainda não se sabe a causa

Fonte: http://Facebook.com/plantao24horasnews (Weslen Reis) com informações do Sgt Gerson PM - Itaituba.

ITAITUBA/PA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO!! HOMEM FOI BRUTALIDADE AGREDIDO COM UM PEDAÇO DE MADEIRA Reviewed by Weslen Reis on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.