Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA/PA: CELPA E POLICIA CIVIL FIZERAM NA MANHA DE ONTEM A APREENSÃO DE UM RELÓGIO CONTADOR DE UM MOTEL DA CIDADE

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS DA FORNECEDORA DE ENERGIA ESTA JÁ É A QUARTA VEZ QUE O DONO DO ESTABELECIMENTO É PEGO FRAUDANDO O SISTEMA DE ENERGIA ELÉTRICA, UMA EQUIPE DA FORNECEDORA DE ENERGIA DEVE FICAR NA CIDADE POR ALGUNS DIAS. 

CONTADOR DO MOTEL


A operação aconteceu por volta das 10h:00min, e para dar apoio a varias equipes da fornecedora de energia a policia civil de Itaituba foi até o devido local, que já teria sido investigado pela celpa de Belém, o delegado Vicente foi até o local e deteve o proprietário do estabelecimento, que pagou fiança no valor de quatro salários mínimos e logo foi liberado.

Um perito criminal do instituto renato chaves foi encaminhado da capital do estado para fazer a pericia do relogio contador, afim de esclarecer a situação, eles devem ficar em itaituba por alguns dias e visitaram mais locais onde foram detectadas no sistema uma queda significativa no valor da tarifa de energia.

Apartir das investigações serão descoberto se houve ou não alguma interferência por parte do dono do motel, e também dos demais que serão investigados durante o período de estadia dos profissionais da celpa de Belém em Itaituba, a justificativa dada por eles para esta operação é combater furtos de energia, que tem dado vários prejuízos e nos dias atuais é considerado crime.

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ em Parceria com a  TV Eldorado canal 6
ITAITUBA/PA: CELPA E POLICIA CIVIL FIZERAM NA MANHA DE ONTEM A APREENSÃO DE UM RELÓGIO CONTADOR DE UM MOTEL DA CIDADE Reviewed by Weslen Reis on 17:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.