Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA VAI COMPLETAR 160 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTA QUINTA FEIRA, MAS A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO NÃO VAI COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE.


Itaituba cidade pepita, soberana do rio tapajós, cada dia tu és mais bonita, pondo orgulho e esperança em nós. Este é um trecho da letra do Hino de nossa querida Itaituba que completa mais um ano de fundação neste dia 15 de dezembro. Itaituba é o décimo quinto município mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense, possui o décimo terceiro maior produto interno bruto no estado. 


A cidade é considerada de médio porte, e uma das que apresentam crescimento econômico acelerado no interior do Brasil, além de ser destaque nos vestibulares regionais, estaduais e nacionais. A cidade que arrasta multidões para festejar sua passagem de ano na avenida Getúlio Vargas será esquecida nesta Quinta feira.


Em anos anteriores a avenida Getúlio Vargas ficava lotada de pessoas que iam prestigiar o aniversário da cidade, aonde atrações de nível nacional já vieram para abrilhantar o evento. O motivo não se sabe o porque o aniversário da cidade não será realizado pela prefeitura do município, e quem esperava para ir se divertir no evento só lamenta a situação.

André Valadão


Nossa equipe de reportagem procurou a diretoria de cultura do município para saber o porque não haverá o aniversário da cidade, mas ninguém foi encontrado para falar sobre a situação. A pergunta é, por que a festa de comemoração do aniversário de Itaituba não será realizada neste dia 15 de dezembro de 2016, quando a cidade completa 160 anos de fundação.

Publicação: http://www.facebook.com/plantao24horasnews

ITAITUBA VAI COMPLETAR 160 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTA QUINTA FEIRA, MAS A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO NÃO VAI COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE. Reviewed by Weslen Reis on 12:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.