Top Ad unit 728 × 90

DOS QUATRO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ELIANE SANTOS, APENAS UM PERMANECE PRESO. WELINTON PEREIRA DE ARAUJO NEGA PARTICIPAÇÃO MAS TEVE A PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA PELA JUSTIÇA.

Um intenso trabalho de investigação realizado pela policia foi fundamental para chegar aos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Eliane Sousa Santos, assassinada durante um assalto  na noite do ultimo dia 28 no bairro jardim das araras. Três pessoas incluindo um menor de idade foram detidas pela policia e o principal suspeito de ter efetuado o disparo que tirou a vida de Eliane se apresentou acompanhando de um advogado.

Um vídeo feito pela policia um dos suspeitos conta detalhe de como tudo aconteceu. Chiquinho como é conhecido, também conhecia a vitima e teria sido procurado para dar  cobertura ao principal suspeito que planejava sair da cidade. 
Welinton Pereira de Araujo de 22 anos , principal suspeito do crime, prestou depoimento mas nega envolvimento na morte de Eliane, mas para parentes e amigos o fato de ter se apresentando na delegacia acompanhado de um advogado leva a suspeitar que o mesmo teve participação no crime.

Três  suspeitos já foram liberados, apenas Welinton Pereira de Araujo permanece preso na cadeia púbica.  Mesmo tendo  negado sua participação no crime, a justiça decretou a  prisão temporária de 30 dias para a conclusão do inquérito. O delegado também  não quis dar detalhes das investigações.
A advogada da associação dos profissionais de imprensa e presidente da OAB de Itaituba,  disse em entrevista que o município passa por um momento critico quando se fala em segurança publica.
Semana passada ao fazer uso da tribuna da câmara, o deputado Hilton Aguiar também cobrou providencias do estado com relação a violência em Itaituba que vem crescendo a cada dia.  

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva
DOS QUATRO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ELIANE SANTOS, APENAS UM PERMANECE PRESO. WELINTON PEREIRA DE ARAUJO NEGA PARTICIPAÇÃO MAS TEVE A PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA PELA JUSTIÇA. Reviewed by Weslen Reis on 14:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.