DOIS SUSPEITOS DE COMETEREM ASSALTOS NA CIDADE FORAM PRESOS PELA POLICIA MILITAR, NA DELEGACIA VÁRIAS VITIMAS FIZERAM O RECONHECIMENTO DOS SUSPEITOS.

Na noite desta quinta-feira (22), foram registrados na 19° seccional quatro furto de celulares. A GUPM ao comando do Sargento Juvenal ainda na noite desta quinta prendeu dois indivíduos na décima sétima rua bairro bela vista. O Carlos Mendonça de Lima e Arlisson Andrade Ferreira são suspeitos de estar praticando assaltos na cidade.

 Os dois Suspeitos.

Segundo informações os indivíduos estavam em atitude suspeita, e os militares ao fazer abordagem nos elementos, foi encontrado três aparelhos celulares, os acusados foram encaminhados para 19° seccional de policia civil. De imediato foi mantido contato com as vitimas que foram até a delegacia registrar  o boletim de ocorrência.  As vitimas foram até a delegacia e fez o reconhecimento do seus celulares e também reconheceu os dois elementos que fizeram o assalto.

Moto usada pelos dois Suspeitos.

A motocicleta  de PLACA QDI 8705 que os dois usavam para praticar o crime também ficou no pátio da delegacia, até que chegue ao dono da mesma.

Escrivão Jair Rodrigues

Informações repassadas pelo Escrivão Jair Rodrigues a nossa redação é de que os dois elementos serão atuados em flagrante e a justiça será comunicada sobre a situação e com certeza os dois irão cumprir sua pena no presídio de Itaituba. Vale ressaltar que a situação deles se complica pois as vitimas fizeram o reconhecimento.


Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews

Postar um comentário

0 Comentários