Top Ad unit 728 × 90

Assaltante de banco morre em confronto com a policia em Parauapebas

Quadrilha entra em confronto com a polícia de Parauapebas e a DRCO (Divisão de Repressão do crime organizado).

Raimundo foi atingido e não resistiu aos ferimentos, o mesmo tem participação nos assaltos aos bancos. Sendo que foi aprendido armamentos pesados e 14 mil em dinheiro no envelope e cerca de 50 mil depositado. A Polícia Civil do Pará, na data de 07/12/2016, por intermédio da DRCO com apoio das superintendências do Xingu, Redenção e Parauapebas, prendeu em Conceição do Araguaia a nacional Nayana Cris da Costa Silva, quando tentava sair do Estado com parte do armamento utilizado no assalto.

Tal prisão propiciou a prisão na cidade de Parauapebas da nacional Sandra Lúcia Domingues que prestou apoio logístico pra quadrilha, porém no ato da abordagem do nacional Raimundo Nonato Inácio Valdivino, tido como um dos líderes do assalto, este quando defrontado com a equipe da DRCO veio a disparar com arma de fogo contra os policiais que tiveram que se defender reprimindo a injusta ameaça contra suas vidas, tendo Raimundo não resistido e vindo à óbito.

A operação policial apreendeu um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12, duas pistolas e dois revólveres sendo um deles da empresa Prosegur, além da quantia de R$14.000,00 (quatorze mil reais), valores que já se encontravam em envelopes bancários para serem depositados. As diligências continuam a fim de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa, haja vista que dois criminosos já foram presos anteriormente em São Félix do Xingu!.

Por: Informativo Parauapebas.

Assaltante de banco morre em confronto com a policia em Parauapebas Reviewed by Weslen Reis on 12:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.