Top Ad unit 728 × 90

Acusado de ter matado professor em Oriximiná é preso pela policia

Uma operação conjunta das polícias militar e civil resultou na prisão do acusado de ter assassinado a facadas na última sexta-feira, dia 09, o professor Ardson Ferreira, em Oriximiná, no Pará.


As Polícias civil e militar, em uma Operação integrada, prenderam na madrugada de hoje, 15, o acusado de ter assassinado a facadas o professor Ardson. A vítima era da cidade Santarém. 


Luan Tavares do Rosário, 21 anos, é acusado de ter matado de forma Bárbara, com mais de 10 facadas, o professor de Matemática Ardson Pereira Ferreira, em Oriximiná, na semana passada. Luan estava escondido na Comunidade do Murta, localizada a 52 quilômetros do quartel do BEC e distante a 100 km da sede do município. O mesmo foi conduzido à delegacia, onde prestará depoimento e esclarecerá esse covarde assassinato.

"Saímos por volta das 00:00 hora desta quinta-feira e só retornamos às 08 horas da manhã para a Delegacia. Apesar das condições adversas, estrada péssima, chuva forte, e uma progressão de aproximadamente duas horas dentro da mata, conseguimos chegar ao foragido". Estas foram as palavras do major Waltulio, comandante da PM em Oriximiná. 

O corpo do professor foi encontrado em via pública, travessa da granja, bairro São Lázaro, com perfurações de arma tipo faca, em braços, mãos, tórax, sendo mais de dez facadas na área do peito. Foram subtraídos da vítima uma motocicleta Honda biz prata e a carteira porta cédula. O acusado dormiu por noites seguidas em um barraco, fugindo da Polícia 

Fonte : Blog do Predador
Acusado de ter matado professor em Oriximiná é preso pela policia Reviewed by Weslen Reis on 20:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.