Top Ad unit 728 × 90

ACONTECEU NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CEARENSE A SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES, PREFEITOS E VICE PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS DE AVEIRO, TRAIRÃO E ITAITUBA.

Devido a chuva e a distancia do local e por ser uma solenidade fechada, pouca gente compareceu para a festa de diplomação dos candidatos eleitos em outubro. A solenidade começou com a composição da mesa de autoridades, em seguida a execução do hino nacional, trocado pela fanfarra do 53 BIS. 



Após o hino Nacional foi iniciado a diplomação, o primeiro a ser chamado foi o prefeito Eleito de Aveiro Wilson Gonçalves, que falou a nossa equipe de reportagem da importância do momento, da oportunidade que foi dada pelos eleitores de Aveiro e de como encontrou o município. E disse que vai trabalhar junto com o povo para melhorias, e que os que votaram e os que não votaram terão orgulho da sua administração. Após a diplomação do prefeito foi a vez de sua vice, Conceição Santiago, que também falou da expectativa para o governo e do desafio que será administrar o município de Aveiro.

Wilson Gonçalves (Prefeito de Aveiro)


Depois da diplomação de prefeito e vice de Aveiro, foi a vez dos 9 vereadores que estarão na câmara daquele município a partir do próximo ano. O segundo município a ser diplomado foi Trairão. Valdinei Jose  Ferreira  foi eleito para o primeiro mandato, Django como é conhecido, garante que está preparado para administrar o município de Trairão.


Django  (Prefeito de Trairão)

Após a diplomação do prefeito, foi a vez do vice prefeito e dos 11 vereadores de Trairão. Betona, eleita para o terceiro mandato é a única mulher a compor o legislativo daquele município a partir de janeiro.

Depois da diplomação dos candidatos eleitos nos municípios de Aveiro e Trairão foi a vez de Itaituba.  Valmir Clímaco foi aplaudido quando teve seu nome anunciado para receber o diploma. 

Valmir Clímaco (Prefeito de Itaituba)

Nicodemos Aguiar também foi diplomado, Nicodemos,  deixa a câmara de vereadores em 31 de dezembro e assume em primeiro de janeiro como vice prefeito de Itaituba, para administrar junto com Valmir Clímaco.  Após a diplomação de prefeito e vice, foi a vez dos 15 vereadores eleitos  receber o diploma de vereador de Itaituba.




Entre os vereadores de primeiro mandato também estavam os veteranos, entre eles os vereadores  Cebola e Maria eleitos para o quinto mandato, Wescley segundo mandato e Peninha com o oitavo mandato consecutivo.

Para o juiz eleitoral, a diplomação dos prefeitos, vereadores e vice prefeitos dos três municípios é a conclusão do processo eleitoral que iniciou bem antes da eleição de 2 de outubro. 

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/  com informações do Repórter Marinaldo Silva.
ACONTECEU NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CEARENSE A SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES, PREFEITOS E VICE PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS DE AVEIRO, TRAIRÃO E ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 01:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.