Top Ad unit 728 × 90

A POLICIA MILITAR FEZ A DETENÇÃO DE 7 PESSOAS ACUSADAS DE ESTAREM PERTURBANDO OS MORADORES DO BAIRRO VALE DO TAPAJÓS, ENTRES ELAS ESTAVAM DUAS MENORES.

Segundo informações da policia militar as duas menores juntamente com mais cinco rapazes estavam reunidos dentro de uma residência no bairro vale do tapajós causando perturbação ao sossego alheio. Além de estarem fazendo o uso de entorpecente, Eles foram conduzidos para a 19ª seccional no final da tarde deste domingo.




Dois aparelhos de som e um papelote de entorpecente encontrados com os acusados foram levados também para a delegacia de policia civil. 


Um dos acusados é Douglas Barbosa da silva de 21 anos, ele não quis falar com nossa equipe de reportagem direito dele, os outros já tinham sido conduzidos para a sela da seccional, onde vão ficar a disposição das autoridades policiais

Publicação: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Risonaldo Melo

Fotos: Weslen Reis
A POLICIA MILITAR FEZ A DETENÇÃO DE 7 PESSOAS ACUSADAS DE ESTAREM PERTURBANDO OS MORADORES DO BAIRRO VALE DO TAPAJÓS, ENTRES ELAS ESTAVAM DUAS MENORES. Reviewed by Weslen Reis on 08:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.