Top Ad unit 728 × 90

A POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO A MORTE DA JOVEM ELIANE SANTOS. O PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ PRESO MAS NEGA ENVOLVIMENTO NA MORTE DA JOVEM.


A justiça atendeu o pedido do delegado e decretou a prisão temporária de Welinton Pereira de Araujo de 22 anos,  apontado como   principal suspeito do crime.  Welinton se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, prestou depoimento mas  nega envolvimento na morte de Eliane.


Delegado Raphael Oliveira

Em conversa com nossa equipe de reportagem o delegado Raphael  Oliveira falou de como estão as investigações, segundo ele a prisão temporária de Welinton  é fundamental para a conclusão do inquérito que apura a morte de Eliane.
O depoimento de Chiquinho amigo do acusado, também é considerado importante uma vez que Chiquinho afirma ter sido procurado por Welinton que teria lhe confidenciado o fato ocorrido na noite do dia 28 de novembro.

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
A POLICIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO A MORTE DA JOVEM ELIANE SANTOS. O PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ PRESO MAS NEGA ENVOLVIMENTO NA MORTE DA JOVEM. Reviewed by Weslen Reis on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.