Top Ad unit 728 × 90

67% DAS AGENCIAS BANCARIAS DE ITAITUBA FORAM MULTADOS EM INVESTIGAÇÕES DO PROCON, AS MULTAS TIVERAM VALORES ENTRE 7.500 E 220 MIL REAIS.


Há algum tempo o órgão de defesa do consumidor não fazia fiscalizações nas agencias bancarias da cidade, nos últimos meses foi realizada uma força tarefa para que fossem feitas vistorias em todos os bancos de Itaituba, na época as visitas foram programadas com gerentes, e mesmo assim ainda foram constatadas diversas situações incorretas.

NÃO RECEBERAM MULTAS 

1  CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
2 SICREDI

Mas as demais agencias foram multadas, todas ainda entraram com recursos no conselho municipal, mas as multas foram aplicadas.


RECEBERAM MULTAS

1.    BANCO DA AMAZÔNIA ..................... 7,5 MIL REAIS 
2.    BANPARÁ............................................ 10 MIL REAIS 
3.    BANCO DO BRASIL.............................40 MIL REAIS
4.    BRADESCO....................................... ..220 MIL REAIS


Para o diretor do Procon as multas surtiram um efeito positivo, pois já percebe-se a melhoria nos atendimentos das agencias bancarias. E as fiscalizações ainda devem continuar, a intenção do órgão de defesa do consumidor é fazer com que os clientes recebam atendimentos dignos em todas as agencias, e as visitas aconteceram porque as reclamações que os clientes faziam dos bancos eram diárias, em porcentagem as agencias perdiam somente para a celpa, e depois das multas o numero de reclamações diminui significativamente.

Por: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ em Parceria com a TV Eldorado Canal 6
 

67% DAS AGENCIAS BANCARIAS DE ITAITUBA FORAM MULTADOS EM INVESTIGAÇÕES DO PROCON, AS MULTAS TIVERAM VALORES ENTRE 7.500 E 220 MIL REAIS. Reviewed by Weslen Reis on 17:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.