TENENTE CEL ROBSON DO 15° BPM JUNTAMENTE COM SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TAPAJÓS EM UMA COLETIVA ELES FALAM SOBRE A MORTE DA ELIANE SOUSA.

Presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API Orlando Pierre e diretoria,  junto com os colegas que estão trabalhando nas externas, na coletiva do Delegado Superintendente Dr. Vicente Ferreira Gomes e o Comandante do 15° BPM de Itaituba, Ten. Cel. Robson Andrade. 




Na coletiva os policiais, falaram do andamento das investigações no que tange o assassinato da diretora de OPEC da TV Tapajoara - SBT, Sra. Eliane Sousa, ocorrido na ultima segunda feira (28). Durante conversa com o Superintendente Vicente Gomes e o Comandante do 15° BPM Ten. Cel. Robson Andrade, o presidente da API, cobrou respostas em relação ao crime praticado contra a associada da entidade. O restante do que as autoridades falaram a respeito você acompanha em todas as emissoras da cidade. TV TAPAJOARA (SBT) CANAL 7,  TV ELDORADO (BAND) CANAL 6, REDE RECORD CANAL 2 , REDE TV CANAL 4.

Postar um comentário

0 Comentários