Top Ad unit 728 × 90

Polícias Civil e Militar de Rurópolis transferem presos por tráfico de drogas para presídio em Itaituba

As Polícias Civil e Militar transferiram no último sábado, dia 26, da Delegacia de Rurópolis para o presídio de Itaituba, no sudoeste paraense, André Coelho da Silva, de 20 anos; e Mateus Vieira Capucho, de 18 anos, acusados de tráfico de drogas. Eles foram presos por policiais militares na sexta-feira, dia 25, no bairro da Lagoa. Com a dupla foram apreendidas 17 petecas de crack e a quantia aproximada de R$ 61.

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, todo o material apreendido será submetido a exame pericial de constatação de entorpecente.

Um adolescente de 17 anos que estava na companhia dos acusados no momento da prisão foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos e encaminhado para o Conselho Tutelar em seguida.

André Coelho e Mateus Vieira irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A condução dos presos foi realizada pelo investigador Antônio Lira e dos policiais militares Ramon e Wyllysson.

Com informações das Polícias civil e Militar

Polícias Civil e Militar de Rurópolis transferem presos por tráfico de drogas para presídio em Itaituba Reviewed by Weslen Reis on 09:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.