Top Ad unit 728 × 90

Polícia civil prende assassino de idoso morto a facadas no bairro uruará, em Santarém

Foi encontrado pela manhã de hoje, 30, o corpo de um idoso morto a facadas, no bairro uruará, em Santarém, oeste paraense.

A Polícia entrou em campo à procura do autor ou autores da morte de José Leite Quintela, de 76 anos. Seu José foi morto, possivelmente, na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com informações policiais, Zequinha, apelido com o qual os vizinhos o conheciam, pode ter sido vítima de latrocínio, pois no lugar onde o corpo foi encontrado havia indícios de luta corporal e seus pertences foram todos revirados, o que indica que o autor, ou autores, estavam a procura de algo valioso.

Seu José, a princípio, morava sozinho em sua residência localizada na rua Uruará com travessa São Paulo. Seu corpo foi encontrado por um representante de vendas.

Por volta das 16 horas de hoje a Polícia prendeu o assassino do idoso, trata-se de Willen Adiel de Sousa, 24 anos. Ele confessou o crime e também informou que não se lembra muito bem como aconteceu, pois estava drogado. Willen matou pra roubar, o que configura latrocínio.

Com informações do blog Predador

Polícia civil prende assassino de idoso morto a facadas no bairro uruará, em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 21:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.