Top Ad unit 728 × 90

Parauapebas/PA: Polícia investiga assassinato de adolescente com golpes de faca

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a motivação do crime que culminou no assassinato do adolescente Antonio Alexandre Silva de Sousa, de 16 anos, que morava na Rua Muru, Quadra 32, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.

O jovem foi assassinado com golpes de faca na manhã da última quinta-feira (10), na Rua Mearim, em uma área de invasão localizada no mesmo bairro onde ele morava.

De acordo com a investigadora Fátima, da Polícia Civil, ela apurou junto a testemunhas que a vítima e o assassino eram amigos, mas acabaram se desentendendo, por motivos ainda não explicados, e passaram a ter rixa um com o outro.

A polícia encontrou no local do crime duas bicicletas que, segundo a investigadora, já foram identificadas como sendo de dois irmãos, também adolescentes, que empreenderam fuga pela mata após o crime.

"Fizemos buscas no local junto com a Polícia Militar, porém só encontramos bonés e camisas deles jogadas pela mata”, afirma a investigadora, frisando que estiveram na casa onde moravam os adolescentes, mas a mesma estava fechada. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Parauapebas/PA: Polícia investiga assassinato de adolescente com golpes de faca Reviewed by Weslen Reis on 16:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.