Top Ad unit 728 × 90

Parauapebas/PA: Polícia ainda sem pista para esclarecer assassinato de mecânico de moto

Até o início da noite desta segunda-feira (21), a Polícia Civil ainda não tinha pistas que levassem à identificação, localização e prisão do elemento que na manhã do último domingo (20) assassinou com três disparos de arma de fogo o mecânico de motocicletas Alessandro Félix da Silva, 29 anos, natural de Salvador (BA).

O crime aconteceu na Rua Bom Jesus, entre as ruas Matusalém e Apóstolo Pedro, Bairro Betânia, em Parauapebas, nas proximidades da residência da vítima.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Alessandro Félix transitava na via pública quando foi surpreendido com o primeiro disparo efetuado por um homem até então desconhecido que pilotava uma moto Honda Fan preta, de placa não anotada.

Ao ser atingido, o mecânico ainda correu alguns metros, mas foi alvejado com mais dois tiros na cabeça, vindo a falecer no local.

Segundo testemunho de vizinhos, dias atrás Alessandro Félix teria se envolvido em uma briga de bar com um homem, o que pode estar relacionado ao crime.
(Vela Preta/Waldyr Silva)

Parauapebas/PA: Polícia ainda sem pista para esclarecer assassinato de mecânico de moto Reviewed by Weslen Reis on 16:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.