Parauapebas/PA: Mecânico é morto a tiros no Bairro Betânia

O mecânico Alessando Felix da Silva, 29 anos de idade, natural de Salvador (BA), foi morto com três tiros efetuado por um indivíduo ainda não identificado pela polícia.

De acordo com informações a vítima se encontrava bebendo em um bar próximo de sua casa quando teria chegado no local um desconhecido em uma moto FAN preta, de placa não anotada.

Ao perceber o assassino a vítima ainda correu cera de 40 metros mais foi atingido por  um disparo que ao cair foi alvejado com mais dois tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 08h00 da manhã de domingo 20, na rua Bom Jesus, entre as rua Matusalém e Apóstolo Pedro, bairro Betânia em Parauapebas.

Segundo informações, dias atrás Alessandro Félix teria se envolvido em uma briga de bar. O caso está sendo investigado pela polícia.

Depois dos levantamentos de praxe realizado pelo investigador de Polícia Cívil Pedro Sousa e perícia no local o corpo de Alessandro Silva foi removido pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações de Caetano Silva

Postar um comentário

0 Comentários