Top Ad unit 728 × 90

ITAITUBA/PA: AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR INVESTIGAM A MORTE DA FUNCIONÁRIA DA TV TAPAJOARA.

Na manhã desta quarta feira (30) a Policia Civil ainda não tinha conseguido prender os dois bandidos, mas o delegado Djalma disse que a qualquer momento eles podem vir a serem presos por se tratar de elementos der alta periculosidade. Resumo da ópera. Policia desaparelhada perante o crime organizado, se foi a Eliane. Outro dia mais uma, outro dia qualquer pessoa que esteja lendo essa noticia, nenhum morador de Itaituba está imune a uma tragédia desse tipo.

O latrocínio ocorreu na segunda rua do Bairro Jardim das araras, por volta das 20 horas de terça feira dia 10. Eliane ainda chegou a ser socorrida mas morreu antes de dar entrada no municipal.
A bolsa de Eliane sem o celular foi encontrada.   Ela foi velada na 9ª rua do bairro liberdade, na Igreja de Deus Peniel.   Durante a noite manhã e tarde muita gente compareceu para prestar ultima homenagem a Eliane que erra muito querida por todos seus colegas de trabalhos e aos que fizeram parte de seu ciclo de amizades.

ITAITUBA/PA: AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR INVESTIGAM A MORTE DA FUNCIONÁRIA DA TV TAPAJOARA. Reviewed by Weslen Reis on 10:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.