Top Ad unit 728 × 90

GUARDA MUNICIPAL DE CASTANHAL PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO FAZENDO VÁRIOS ASSALTOS.

Na manhã desta sexta feira  (25), a Guarda Civil de Castanhal prendeu os nacionais Elison Paz dos Santos e Raimundo Nonato Silva e Silva, vulgo mundico.
Os elementos tentaram tomar de assalto um casal que saia pra trabalhar, subtraíram sua motocicleta CG 150 titan, de cor preta 2011 de placa NSW 4774, celulares, bolsa, carteira porta cédulas com dinheiro e documentos, eles estavam armados porém no acompanhamento jogaram a arma de calibre 32 onde não foi encontrada.
A prisão só foi possível porque momentos antes os meliantes abordaram outro cidadão que não parou em sua motocicleta, eles dispararam contra ele, quando avistaram a Gu da guarda relatou o fato, que logo em seguida em ronda foram localizados, vale ressaltar que os mesmos estavam aterrorizando os bairros, novo estrela, estrela, imperial e caiçara roubando motos, o mundico e inclusive suspeito de ter nos últimos dias de ser o autor de pelo menos 15 roubo de moto, além de que seu parceiro Elison estar a apenas 20 dias que saiu da prisão, os dois tem passagens por tráfico e assalto a mão armada.
GUARDA CIVIL DE CASTANHAL, TRABALHANDO PRA MELHOR SERVIR O POVO CASTANHALENSE!

GUARDA MUNICIPAL DE CASTANHAL PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO FAZENDO VÁRIOS ASSALTOS. Reviewed by Weslen Reis on 11:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.