Top Ad unit 728 × 90

Alenquer/PA: Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Alenquer, oeste do Pará, Ailton de Oliveira Pessoa e Renato Santos Pereira, acusados de envolvimento no tráfico de drogas no município. Eles foram presos em um salão de cabeleireiro, situado na rua José Rafael Valente, bairro São Cristovão. O local era usado como "boca de fumo" para a prática criminosa. Além de drogas e de dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes, os policiais civis apreenderam no local uma arma de fogo tipo revólver calibre 38.

A equipe coordenada pelo delegado Edjalmo Nogueira desarticulou o esquema de venda de entorpecentes no local depois que investigações apontaram que outras pessoas estariam envolvidas no crime no local. "Elas atuavam como entregadores dos entorpecentes a usuários", explica o policial civil.

Ainda, conforme o policial, há mais pessoas que atuam como "aviões" do tráfico no local. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais acusados. A operação contou com participação dos investigadores Marcelo, Carioca e Moacir, e do escrivão Alessander. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações da PC.

Alenquer/PA: Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas Reviewed by Weslen Reis on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.