Top Ad unit 728 × 90

Polícias Civil e Militar apreendem drogas com casal acusado de tráfico de drogas e crime eleitoral em Soure

As Polícias Civil e Militar de Soure, na Ilha do Marajó, prenderam, no último final de semana, um casal por envolvimento em tráfico de drogas e também suspeito de participação em esquema de crime eleitoral para tentar comprar votos de eleitores no município. Marcos Fábio Sousa dos Santos, de apelido "Marcola", e a esposa dele, Maiara Glenda Nonato da Costa, foram flagrados após denúncias anônimas de que "Marcola" estaria à frente do esquema criminoso. Durante a operação, policiais militares abordaram inicialmente um usuário de drogas em frente da casa de "Marcola".

Ao ser revistado, o usuário estava com um cachimbo usado para fumar crack. Depois, detiveram o acusado e a esposa. Durante revista, foram apreendidas uma pedra de óxi de cocaína e dinheiro. Logo em seguida, o casal foi apresentado na sede da Delegacia de Soure para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência por consumo de drogas e depois foi liberado.

Após a apresentação na Delegacia, a equipe da Polícia Civil foi até o endereço do acusado, para dar continuidade à apuração do caso. No local, durante buscas autorizadas pela Justiça Eleitoral, os policiais civis Torres, Thiago e Davison, sob coordenação do delegado Luciano Cunha, apreenderam uma pedra de óxi de cocaína em formato bruto; 85 trouxinhas de óxi de cocaína, 112 "santinhos" de candidatos e uma quantia em dinheiro. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Soure. O casal segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da ASCOM-PC

Polícias Civil e Militar apreendem drogas com casal acusado de tráfico de drogas e crime eleitoral em Soure Reviewed by Weslen Reis on 13:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.